Marketing Digital

Anuncie no Google!

Mostre a sua empresa para novos clientes no exato momento em que eles pesquisarem pelo que você oferece!

Além da criação de sites profissionais, a MVA Web cria e gerencia campanhas no Google Ads, a plataforma de anúncios via links patrocinados do Google, visando os melhores resultados em ações de marketing digital.

Anuncie no Google

Conquiste novos clientes e alavanque as suas vendas!

A MVA Web cria e gerencia campanhas no Google Ads, a plataforma de anúncios via links patrocinados do Google, visando os melhores resultados em ações de marketing digital.

O Google Ads foi criado com o intuito de otimizar a exibição dos resultados de pesquisa para seus clientes. Ele exerce uma função importante para quem anuncia: com a segmentação eficaz do público alvo, só verá o seu anúncio quem estiver pesquisando pelo termo ou palavra-chave que você selecionar para a campanha. Com isso, você potencializa o número de possíveis clientes e aumenta o volume de tráfego do seu site.

A plataforma de anúncios é totalmente mensurável, garantindo acesso a informações de seu tráfego através de dados estatísticos, como, por exemplo:

  • Total de cliques e visualizações do anúncio;
  • Pessoas que telefonaram para a sua empresa através do anúncio;
  • Pessoas que apenas visualizaram cada anúncio;
  • Localização, faixa horária e dispositivos usados pelas pessoas que clicaram no anúncio;
  • Termos pesquisados pelas pessoas que clicaram no anúncio.

Com essas e outras informações preciosas sobre seu público alvo, podemos aprimorar os anúncios para que eles se tornem cada vez mais efetivos em relação ao seu objetivo.

Serviços MVA Web

  • Configuração de conta Google para acesso aos painéis do Ads e do Analytics.
  • Com base nos produtos que serão expostos, Elaboração dos anúncios e definição das palavras-chaves que levarão a cada peça publicitária.
  • Aquisição de créditos no painel do Google Ads através do cartão de crédito do cliente ou boleto bancário.
  • Publicação dos anúncios e acompanhamento dos primeiros resultados obtidos.
  • Ao longo de todo o ciclo, correções pontuais em cada anúncio a partir da identificação de detalhes sobre como os visitantes chegam ao site.
  • Ao final do primeiro ciclo de anúncios, apresentação de um relatório ao cliente, para avaliação dos resultados alcançados com a campanha.
  • Com todos os ajustes realizados passamos para a segunda etapa, gerenciando futuras campanhas.
Vamos Conversar?